Sea Lettuce (Pacific Essences) Resgatando a Luz do Ser

Sou uma pessoa de Ciências. Isso não me envaidece nem diminui, apenas na minha formação médica fui treinada a olhar o mundo no jogo de espelhos, e buscar as imagens mais representativas. Olhar a dança da existência pela ótica das imagens emparelhadas do campo vibracional e denso, me enchem de encantamento pela Obra Divina!

Esta semana vivi um desses incríveis êxtases!

Minha amada Universidade de Aveiro (UA) em Portugal, publicou uma matéria na revista Visão sobre uma pesquisa de seus cientistas marinhos sobre a alga “alface-do-mar” (Ulva lactuca)..... Levantei minhas orelhas, pois a Pacífic Essences tem uma essência vibracional no seu conjunto de essências Marinhas feitas com esta alga.

Se Lettuce(Alface-do-mar)

Na matéria, informam que ela está sendo estudada como um dos melhores despoluentes das `aguas contaminadas com metais pesados (Segundo o estudo da UA, cada grama desta alga consegue remover em simultâneo 120 µg (microgramas) de mercúrio, 160 µg de cádmio, 980 µg de chumbo, 480 µg de crómio, 660 µg de níquel, 550 µg de arsénio, 370 µg de cobre e 2000 µg de manganês),resultando num método natural, ecológico e mais rápido do que aqueles já existentes. Elas funcionam absorvendo esses contaminantes, resultando numa compreensão de que a natureza tem recursos de despoluir si própria!

Esse é “o gancho”.....Sabina Pettitt refere-se a alface-do-mar(Sea Lettuce) como a capacidade de curar a sombra para a dispersão e eliminação das toxinas que bloqueiam o processo de aperfeiçoamento pessoal. Mas que toxinas são essas? ........aquelas características da nossa persona egóica que nos impedem de viver a transparência de uma vida plena em busca da Luz...... há uma vida turva!

Sabemos que o abdômen é considerado um segundo cérebro. Para lá são desviadas todas as impressões de vida e condutas difíceis de digerir, constituindo-se portanto, no local de estocagem dos conteúdos inconscientes.

A Essência Vibracional da Pacific Essences -Sea Lettuce, classificada em sua atuação sobre os meridianos do intestino delgado e estômago, tem tropismo por essa região.

Alquimizando e digerindo os conteúdos aí retidos, ajuda a restaurar a temperatura e fluidez desta região. Que riqueza de compreensão da relação de espelhos entre o corpo denso e sua dinâmica sutil!

Assim como a alga realiza com as `aguas turvas produzidas pela inconsciência ecológica do homem tornando-as naturalmente limpas e livres de poluentes, no mundo das essências vibracionais ela limpa a mente egóica e seus resíduos, produzidos pela inconsciência espiritual do Ser!

“Olhe para si mesmo através do meu verdor, e veja-se mais claramente.

Permita-me ajuda-lo a perceber-se curado e inteiro.

Não deixe nenhum canto escuro e sem luz.

Não há nada para esconder.

Banhe-se na Luz do Ser.”(Sabina Pettitt)

Tereza Guimarães

Pacific Essences-Professora autorizada

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square